Tendências do mercado:Ideias de negócios para abrir em 2021

  • Home / Tendências do mercado:Ideias de negócios para abrir em 2021

Tendências do mercado:Ideias de negócios para abrir em 2021

2020 foi um ano marcado por surpresas e dificuldades, principalmente para o microempreendedor. Com a pandemia, muitos negócios tiveram que se adequar às novas práticas e usarem a criatividade e adaptarem a esse “novo normal”.

Veja algumas ideias que o site Revendedor publicou de tendências de negócio para 2021.

Alimentos Veganos/ Comida Saudável

O veganismo ganha mais e mais adeptos todos os dias, por isso esse é um nicho de negócio que deve ser explorado por quem gosta do segmento de alimentação. Esse é um mercado que apesar de estar em ascensão já há algum tempo, ainda têm uma média baixa de concorrência. Sendo assim, é possível que investindo nessa ideia de negócio para 2021, você possa se tornar uma referência dentro da sua comunidade.

Cursos Online

A pandemia fez com que muitos profissionais perdessem seu emprego e a busca pelos cursos online durante o período de isolamento cresceu muito. Dessa forma, com um investimento um pouco mais alto é verdade, pode ser uma boa ideia montar uma escola de cursos a distância. Ou ainda, para as pessoas que são especialistas em alguma área profissional, criar um curso online e disponibilizá-lo em plataformas como a Hotmart ou Udemy onde as pessoas pagam para ter acesso a esses cursos.

Negócios relacionados a higienização

Se tem uma coisa que 2020 ensinou para todo mundo é a importância de manter a higiene. Dessa forma, o segmento de higienização são outra grande tendência de negócio para 2021.

Negócios como o de higienização de sofá e outros estofados, limpeza especializada de ambientes, produtos de limpeza e etc, terão grande procura também no próximo ano.

Delivery de Doces Gourmet

10 em cada 10 pessoas podem afirmar que a necessidade por açúcar nunca foi tão grande quanto na época de pandemia. Por cota disso, aquele docinho maravilhoso que se tornou parte da rotina de muitas pessoas deve permanecer por bastante tempo, mesmo após a crise acabar.

Com a demanda por doces em alta, claramente esse é o tipo de negócio com o qual pode-se tirar muito lucro no próximo ano. Os brigadeiros gourmet, copos da felicidade e bolos no pote já fazem parte das nossas vidas e com certeza existe lugar para muitas outras delícias inovadoras.

E-commerces Diversos

Não importa o tipo de produto com o qual você trabalha ou pretende trabalhar, a busca por comprar produtos sem precisar sair de casa é uma realidade que chegou e vai permanecer.

Dessa forma, investir em e-commerces para vender mercadorias é mais que uma tendência de negócio, é quase uma questão de sobrevivência para qualquer negócio.

Matéria: Site Revendedor

Please follow and like us:

Leave Comments



      Abrir chat
      Olá, em que podemos te ajudar?