Dicas para Vender Sopa no Pote

  • Home / Dicas para Vender Sopa no Pote

Dicas para Vender Sopa no Pote

1 – Atendimento

Isso conta muito! Seja sempre muito educado(a) e simpático com seus clientes. Também é bom lembrar de não ser muito invasivo(a) e dar espaço a eles: se disserem que não têm interesse, não insista. Agradeça a atenção e parta para o próximo!

2 – Higiene

Esse ponto é altamente importante para o que quer que você for cozinhar para vender. Lembrar de usar touca e luvas para cozinhar reflete em um produto final impecável, sem risco de ter cabelos ou qualquer coisa que não seja ingrediente da sopa!

3 – Lacres

Venda suas sopas em potinhos lacrados, de preferência. Dessa forma, seus clientes saberão que a sopa não foi aberta, nem “cheirada” ou tocada por outros. Isso com certeza vai mostrar mais profissionalismo e dar mais confiança.

4 – Ofereça a opção de degustação

Assim como gostamos de experimentar sabores de sorvete antes de comprar, seus clientes provavelmente vão querer provar os sabores de sopa disponíveis antes de escolherem um. Por isso, oferecer essa opção de degustação é um ótimo atrativo!

Você pode deixá-los degustar da forma que você achar mais conveniente. Uma opção é ter um pote de cada sabor disponível só para degustação: você pode usá-los para encher copinhos descartáveis de café e servir os clientes que desejarem experimentar.

Leave Comments