Fondue – Uma ótima opção para vender no inverno

  • Home / Fondue – Uma ótima opção para vender no inverno

Fondue – Uma ótima opção para vender no inverno

Está a procura de algo para vender nesse inverno? Que tal começar a investir na venda de fondues? Este delicioso prato além de ser prático atraem as pessoas e as deixam com água na boca e costuma ser muito procurado nessas épocas.

Você pode alternar em dois tipos, o fondue salgado e o doce, com variações de sabores ingredientes.

Fondue doce – A calda pode ser feita com chocolate branco ou preto e como acompanhamento, frutas como morango, abacaxi e uva. Pode ser acrescentado marshmallow e caramelo.

Fondue salgado – Pode ser feito com carne ou queijo. Os de carne vem acompanhados com caldas em sabores de curry, mostarda, agridoce e tártaro. Os pedaços de carne podem ser bovinos, suínos ou de frango. O outro tipo, a calda pode ser feita com variados tipos de queijo e vem acompanhadas com pão italiano o tipo que menos esfarela.

Um bom vinho e um ambiente aconchegante harmonizam muito com fondue.

Para começar a investir é necessário um plano de negócios, ou seja, planejamento. Escolher o local, o quanto investir, verificar autorizações para funcionamento, público alvo, concorrentes, enfim uma série de detalhes que precisam ser muito bem analisados. Eé preciso saber, quanto um negócio desse tipo costuma faturar de lucro líquido em sua região. Escolha um local com grande fluxo de pessoas, pois assim fica mais fácil de atrair clientes.

Um cardápio criativo, com muitas variedades e qualidade são tão atrativos quanto um preço justo. Diferencie o seu local, com um ambiente agradável, louças com design moderno ou outra coisa que chame a atenção do cliente fazendo com que ele retorne. Vale a pena investir nesse prato delicioso que conquista a todos e pode trazer bastante lucro.

Leave Comments