Festa Junina: Como embarcar nessa festividade?

  • Home / Festa Junina: Como embarcar nessa festividade?

Festa Junina: Como embarcar nessa festividade?

Como falado em nosso post da semana passada as festas juninas possuem grandes oportunidades para o empreendedor! Seu negócio pode embarcar nessa época de festividades sem muitas dificuldades, veja algumas dicas do Sebrae  que separamos para você:

Negócios no ramo alimentício como bares, lanchonetes e restaurantes, os empreendedores têm a opção de oferecer pratos à base de receitas tradicionais, como pamonha, canjica e iguarias com milho verde. É válido manter um paralelo das novidades com o cardápio tradicional da empresa, para que os clientes que só visitaram o estabelecimento naquele momento possam conhecer mais e se tornarem fieis consumidores em outras oportunidades.

Bolo de milho é uma ótima opção para as sobremesas do seu restaurante

Dicas e orientações como essas serão repassadas no curso Gestão Estratégica de Vendas, que faz parte da solução Na Medida. A capacitação visa criar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas – seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor. O conteúdo será trabalhado em quatro encontros, que abordam o processo de compra do cliente e o de venda da empresa, o planejamento e gerenciamento da equipe de vendas, o atendimento qualificado para gerar vendas e a fidelização do cliente.

vinho quente é uma boa pedida para bares

Essa solução possibilita que tanto os gestores de vendas quanto os vendedores entendam melhor os processos comerciais do negócio. Também ajuda na elaboração de um planejamento estratégico personalizado, funcional e eficaz. Informações e inscrições pelo 0800 570 0800.

Fonte: Sebrae

Leave Comments