Seu negócio já possui um web delivery?

  • Home / Seu negócio já possui um web delivery?

Seu negócio já possui um web delivery?

O que é web delivery?

O número de brasileiros que compram online já superou o número que compram em lojas físicas

Que a internet e o smartphone são tendências todo mundo sabe. Mas o que muita gente ainda não sabe é como aproveitar dessas ferramentas para expandir o seu negócio.

Você empreendedor do ramo alimentício (pizzarias, restaurantes, pastelaria com pontos fixos e etc.) já possuem serviço de  delivery pela web?

De acordo com pesquisa apresentada no site  O Globo o número de brasileiros que compram online mensalmente já superou o dos que consomem em lojas físicas.

E essa tendência chegou também no serviço de entrega das comida. Hoje temos a possibilidade de comprar uma pizza por base de um simples click, tirando umas etapas como comunicação por telefone e todo estresse de falha de comunicação ou linhas ocupadas.

Os serviços de web delivery consiste em um site (aplicativo) que tem parceria com vários restaurantes, dos mais diversos tipos de culinária, onde o cliente escolhe o tipo de comida, o restaurante, o tipo de pagamento, dentre outras coisas, e só precisa clicar para finalizar o seu pedido.

Exemplo de aplicativo de web delivery: iFood

Exemplos de aplicativos que são voltados para essas categoria de restaurante são: o iFood, RestauranteWeb, Peixe Urbano Delivery, PedidosJá, UberEATS e etc.

O site mostra em tempo real todas as informações de cada novo pedido recebido e ainda elimina problemas recorrentes, como falhas de comunicação por telefone e linhas ocupadas, ajudando o estabelecimento do seu parceiro a conquistar e fidelizar novos clientes.

Mas há também a possibilidade dos empreendedores criarem o seu próprio site ou aplicativo, para que o pedido seja feito diretamente com eles e não por intermédio de um site de pedidos.

Fonte:Estadão,Vexpress,Binario Internet

Leave Comments