CEIA DE NATAL BARATA: SIMPLES, DELICIOSA E ECONÔMICA

  • Home / CEIA DE NATAL BARATA: SIMPLES, DELICIOSA E ECONÔMICA

CEIA DE NATAL BARATA: SIMPLES, DELICIOSA E ECONÔMICA

Nesta matéria tirada do site Tudo Gostoso, veja como a economia e sabor podem andar juntos! Aprenda como fazer essa ceia de Natal barata e muito deliciosa!

Frango recheado com farofa

As carnes típicas do Natal, como o chester e peru, costumam ter um preço mais salgado. Por que não fazer, então, um delicioso e suculento frango recheado com farofa? A gente tem certeza de que vai ser sucesso na sua ceia! Confira a receita de frango recheado com farofa fácil. Outra ideia é fazer rocambole de frango recheado e inovar ainda mais na sua ceia!

Falsa bacalhoada

Sabia que com filé de merluza ou outro peixe de sua preferência dá para fazer uma deliciosa falsa bacalhoada? O bacalhau pode ser um pouco salgado (no sabor e no bolso), então, que tal fazer essa receita? Confira os ingredientes e modo de preparo da falsa bacalhoada. Você pode até ver o vídeo-receita do TudoGostoso!

Salada de maionese

A salada de maionese é um ótimo acompanhamento! Feita com batata, cenoura, milho e outros ingredientes, ela vai fazer sucesso na ceia. Confira 3 receitas saborosas do TudoGostoso: salada de maionese básica e simplessalada de maionese com batata e cenoura e salada de maionese para festa.

Arroz colorido

Vamos dar uma cara de festa para o arroz! Acrescente ingredientes ao arroz do dia a dia e deixe-o cheio de sabor! Vejas essa lista de receitas especiais de arroz do TudoGostoso: 28 sugestões de arroz natalino.

Pavê simples e delicioso

Não pode faltar a sobremesa, né? A parte mais esperada por muitos! O pavê é aquele tipo de receita certeira: todo mundo gosta! Veja 2 opções de pavê que vão ser sucesso na sua família e no seu bolso: pavê simples de biscoito maisena e pavê simples de chocolate.

Rabanada

Não pode faltar essa receita típica do Natal! Uma receita simples, deliciosa e amada por todos! Confira as receitas de rabanada frita e assada.  E não se esqueça de conferir algumas dicas superimportantes: dicas de rabanada sequinha

Gelado de abacaxi

Dezembro: aquele calorão no Brasil todo! Uma boa ideia é fazer uma sobremesa refrescante, como o gelado de abacaxi. Para fazê-lo, você precisa de 1 abacaxi, açúcar, água, creme de leite, leite condensado e gelatina. Confira as medidas dos ingredientes e o modo de preparo no TudoGostoso: e faça esse gelado de abacaxi na sua ceia de Natal barata!

Gelatina recheada

Ainda pensando no calorão que faz em dezembro, que tal apostar em mais uma receita gelada e econômica? A gelatina recheada tem ingredientes simples e é uma sobremesa linda que faz sucesso entre os adultos e a criançada. Além disso, você pode usar a gelatina do sabor de sua preferência.

FONTE: TUDO GOSTOSO

Please follow and like us:

Leave Comments



      Abrir chat
      Olá, em que podemos te ajudar?