Dicas para faturar mais com a venda panetones

  • Home / Dicas para faturar mais com a venda panetones

Dicas para faturar mais com a venda panetones

Quem não gosta de um panetone caseiro? Apesar da pandemia, muitas pessoas apostam nas vendas no fim do ano. Veja algumas dicas que podem ajudar a alavancar suas vendas no fim do ano!

Use ingredientes de qualidade.

Os produtos usados para fazer o panetone influencia não só no sabor, mas na qualidade do produto final! Procure comprar seus ingredientes nos mercados Atacadista da sua cidade, assim você poderá comprar bons ingredientes com melhores preços e ate mesmo em maiores quantidades!

Diversidade de sabores

Aprenda a fazer panetone trufado, panetone recheado, chocotones com diversidade de sabores. Os tipos Gourmet estão super em altas e atraem muito o publico que sempre querem provar algo novo, então essa e uma boa hora de inovar e inventar sabores e combinações. Quanto mais opções diferentes e saborosas, mais vendas você vai conseguir!

Embalagens, tags, laços e afins!

Tem gente que pensa que só fazer um produto gostoso é suficiente, mas não é! Você precisa investir em embalagens bonitas e resistentes, com laços, fitilhos tags e tudo que sua criatividade permitir, afinal alem do tornar o produtos mais atrativo, muitas pessoas compram panetones para presentear alguém, ou seja, sua chances de ter mais encomendas são ainda maiores, afinal você vendeu um produto de qualidade no sabor e bonito de se apreciar!

Divulgue pela internet

Uma ferramenta boa, simples e barata para se fazer vendas são as redes sociais, faça lindas fotos de seus panetones, e publique no instagram e Facebook, e ainda pode usar os famosos grupos de venda da sua cidade ou do seu bairro, que ajudam muito na divulgação!, Ha não se esqueça de enviar para seus contatos do whatsapp e publicar no seus status!!

Comece logo a sua produção de panetone!

Com dedicação e muito trabalho você vai conseguir chegar longe!

Fonte: Site medium

Please follow and like us:

Leave Comments



      Abrir chat
      Olá, em que podemos te ajudar?