Ideias para ganhar dinheiro com doces no começo de ano de 2020

  • Home / Ideias para ganhar dinheiro com doces no começo de ano de 2020

Ideias para ganhar dinheiro com doces no começo de ano de 2020

Ideias para ganhar dinheiro com doces no começo do ano de 2020

1. Brigadeiro Gourmet:

Doce queridinho dos brasileiros, o brigadeiro na versão gourmet é perfeito para festas e eventos, desde que produzido com produtos de qualidade. Há muitas variações possíveis, como o brigadeiro de leite em pó, de paçoca, de creme de avelã etc.

 

2. Bolo de Porte Artístico:
Os bolos de pote são utilizados para lembrancinhas ou como cardápio das festas, principalmente infantis. Você pode usar e abusar do sabor da massa, recheios, confeitos e coberturas. A escolha da embalagem influencia no valor agregado do produto. Se optar por embalagens de vidro, é possível faturar ainda mais com as vendas!

 

3. Trio de Docinhos:

Além do brigadeiro, outros dois docinhos que apaixonam os brasileiros são o beijinho e o cajuzinho. Uma excelente estratégia de vendas é unir os três docinhos e vendê-los em conjunto.

 

4. Goiabinha:

A produção de goiabinha, biscoito assado recheado com goiabada, também é uma opção bem rentável. O biscoito pode ser vendido em potes ou em saquinhos. Na segunda opção, você economiza na embalagem e pode elevar o lucro das porções. Não há quem não ame uma goiabinha, não é mesmo?

 

5. Pão de mel:

Para vender pães de mel, você deve saber que o custo com produtos de qualidade é um pouco maior – principalmente o mel. Por isso, o valor final do doce é mais alto do que brigadeiro, por exemplo. Mesmo assim, devido a popularidade, é vendido com facilidade. Você pode escolher várias opções de recheio, como creme de avelã, beijinho e doce de leite.

 

Fonte: Aurea Alimentos

Leave Comments