Ideias para ganhar dinheiro com doces no final de ano de 2019.

  • Home / Ideias para ganhar dinheiro com doces no final de ano de 2019.

Ideias para ganhar dinheiro com doces no final de ano de 2019.

 

1. Minipudins:

Clássico entre as sobremesas, os minipudins dão uma charme adicional a qualquer evento. As medidas podem variar entre 3,5 e 5cm de diâmetro, acompanhando o tamanho das forminhas de pudim. O conjunto com 12 unidades de forminhas varia entre R$ 15 e R$ 90.

2. Cake pops:
Além de deliciosos, os cake pops são boas opções de decoração em mesas de aniversários e outras comemorações. O doce, que é basicamente um pirulito de bolo, pode ser vendido separadamente ou, ainda, montado em forma de bolo, no formato de cone.

 

3. Panetones Decorados:

Apesar de populares no Natal, os panetones podem ser vendidos em outras datas, como Dia das Crianças e Páscoa. A partir de um panetone simples, que pode ser comprado pronto, é possível utilizar uma infinidade de recheios, coberturas e confeitos decorativos. O tamanho também não importa: tanto as miniaturas quanto os tradicionais são muito bem recebidos pelo público.

 

4. Cupcakes:

Com um baixo custo de produção, os cupcakes podem ser vendidos para decoração de mesas, lembrancinhas ou, até mesmo, como bolo principal de aniversário. Capriche nos recheios e na decoração.

5. Brownies Recheados:
O brownie é um dos 5 doces mais fáceis e econômicos de fazer, principalmente para venda. A massa tradicional pode ser diversificada, seja com creme de avelã, nozes, castanhas, dentre outros.

Fonte:Aurea Alimentos

 

Leave Comments