Sorvete com algodão doce, a nova tendência

  • Home / Sorvete com algodão doce, a nova tendência

Sorvete com algodão doce, a nova tendência

Inovação e criatividade sempre foi um dos pontos fortes de empreendedores de sucesso. Uma tendência que surgiu nas sorveterias estrangeiras que chegou ao Brasil é o “Sorvete Nuvem”. A sobremesa consiste em sorvete de casquinhas com o algodão doce em volta, associando duas guloseimas que são uma delícia! Saiba mais sobre essa novidade e venda sorvete com algodão doce no seu negócio também!

Sorvete na nuvem – resgatando a infância

A principal ideia de servir sorvete com algodão doce é resgatar um gostinho de infância. O algodão doce é feito basicamente com açúcar e corante, o que deixa gulodice divertida. Misturado com o sorvete soft de casquinha, vira a sobremesa perfeita! Podem ser adicionados chocolates, caldas, balas de goma, biscoitos, confetes e granulados em formato de coração e estrelas.

O lúdico vende

O sorvete na nuvem atrai muitos olhares pois é uma tendência! Tudo que é novo, e inovador atrai vendas pela curiosidade. Podem ser feitos sorvetes temáticos como: unicórnio, flamingos, sereias e muito mais! Quanto mais colorido e diferente, maior é a chance de atrair consumidores e estes mesmos consumidores recomendarem para seus amigos e conhecidos.

Sobremesa ótima para ser fotografada

O sorvete na nuvem é muito instagrameável! Isto quer dizer que o sorvete em si, é ótimo para fotografias em redes sociais pois é esteticamente bonito. As cores são diferentes do habitual sorvete de baunilha e chocolate, o que faz com que os usuários das redes sociais como Instagram, Facebook e Whatsapp queiram compartilhar aquela foto com seus conhecidos, divulgando o estabelecimento organicamente.

Agregando valor se aumenta o preço

Sabe qual o valor médio de um sorvete na nuvem? De R$20,00 até R$30,00 reais! Sendo assim, o comerciante que investir neste negócio, pode produzir a sobremesa com um valor de custo menor, e lucrar bastante em cima. Criando novos sabores e novidades, é mantida a fidelidade e criando uma clientela fixa no mês.
Ficou com vontade de experimentar o sorvete na nuvem né? Abra um negócio com essa temática e fature muito na sua cidade.
FONTE: SORVETEC 

Leave Comments