Vender geladinho dá lucro: Conheça dicas que vão te ajudar

  • Home / Vender geladinho dá lucro: Conheça dicas que vão te ajudar

Vender geladinho dá lucro: Conheça dicas que vão te ajudar

Vender geladinho dá lucro e existe uma série de dicas que podem te ajudar a ter melhores resultados com esse produto. É isso que vou apresentar para você agora.

Reuni alguns pontos que são considerados os mais importantes na área e que fazem toda a diferença na hora de vender e ganhar dinheiro. São pequenos detalhes, mas que mudam completamente a forma como o cliente vai olhar para você.

Está pronto? Então vamos lá!

Tenha opções para oferecer aos seus clientes

Não trabalhe só com os geladinhos tradicionais, trabalhe também com geladinho gourmet. Eles estão super na moda hoje em dia e tem dado ótimas oportunidades de faturamento. Sem falar nos geladinhos com bebida alcoólica.

A questão é: Quanto mais opção, mais oportunidades. Por isso diversifique no seu cardápio para dar ao seu consumidor os melhores sabores e mais criativos também.

As pessoas adoram uma novidade! Se você puder dar a elas com o máximo de qualidade, elas vão adorar. Então diversifique!

Divulgue seus produtos na internet

Essa é uma dica que você não pode deixar de dar atenção. A internet é o melhor meio para divulgação e comercialização de produtos, principalmente da linha de doces e salgados.

Não estou dizendo que você precisa ter um site, não é nada disso. Comece com uma conta no Instagram! Movimente com fotos bem bonitas dos seus geladinhos, poste curiosidades, deixe as pessoas com água na boca.

Aos poucos você vai perceber o quanto essa forma de divulgação ajuda. As pessoas começam a pedir o geladinho por meio da internet e até podem surgir encomendas para eventos e festas.

Inclusive, trabalhar com o foco em eventos é uma excelente oportunidade de venda. Em formaturas, casamentos e até em alguns aniversários, os geladinho gourmets e os com bebida alcóolica tem sido comuns.

Adicione sua marca à embalagem

Se você quer saber como vender geladinho dá lucro, comece adicionando a sua marca e formas de contato na sua embalagem. Você não tem ideia do quanto a embalagem faz diferença na hora de vender um produto.

O consumidor passar a dar credibilidade. Ele começa a confiar que o seu produto tem qualidade, afinal você se preocupou em construir uma embalagem de qualidade, resistente e também chamativa.

Alguns acrescentam uma espécie de adesivo na embalagem, outros fazem embalagens personalizadas. Comece como pode.

Venda onde tem mais gente

Outra dica que é fundamental e que ajuda a confirmar que vender geladinho dá lucro, é escolher bem o local que vai trabalhar. Isso é para aquelas pessoas que vão trabalhar como ambulantes, ou que vão montar uma loja.

Procure por áreas onde as pessoas estão mais propícias a consumir o geladinho. Parques, praias, estações de ônibus/trem/metrô, áreas comerciais… Quanto mais gente, melhor para você.

FONTE: https://negociodecozinha.com.br/vender-geladinho-da-lucro/

Leave Comments